18 Shaolin Golden Boys

Imagem

Diretor: Do Wai-Daat

País: China (Hong Kong)

Ano: 1996

 

Dizem que a Sam Po Film é a pior produtora da história do cinema de Hong Kong, não vi todos os filmes da Sam Po Film, mas Man Wanted, Those Were the Days e King of Robbery são medíocres, enquanto o Prostitute Killers (pelo que eu consigo lembrar) é decente, talvez o 18 Shaolin Golden Boys vai ser uma redenção para a produtora?  Não.

7 8 9

Rocky (Willie Chi, esse foi o último filme dele) é um rapaz sino-americano que precisa defender o tesouro de um templo Shaolin, a gangue do Pao (Yu Rongguang) quer obter o tesouro a qualquer custo, felizmente, Rocky vai ser ajudado por 18 crianças shaolin.

10 11 12

Esse foi o único filme do diretor Do Wai-Daat (é bem provável que esse nome seja um pseudônimo) e o filme ficou nos cinemas somente por dois dias. A maioria das cenas de luta são decepcionantes ou decentes e é uma pena, considerando o talento envolvido (O kickboxer Billy Chow interpreta um dos homens do Pao e um dos coreógrafos do filme é o Fung Hak-On), apesar desse defeito, 18 Shaolin Golden Boys entrega diversão por causa de algumas cenas bizarras (o templo shaolin tem armadilhas lasers!) e de algumas cenas cômicas bem nojentas ou estupidas.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s