Dead Body Man

461

Diretor: Ryan Cavalline

País: EUA

Ano: 2004

Depois de ter assistido ao Demon Slaughter e Serial Killer, eu não podia não assistir a mais um filme do diretor Ryan Cavalline, felizmente, Dead Body Man é divertido quanto os outros filmes do Cavalline que eu vi.

vlcsnap-00002 vlcsnap-00003 vlcsnap-00004

 

Willie (Eddie Benevich) é um assassino em série que mata sob ordem de uma suposta “voz de deus” e ele vende a carne de suas vitimas a um açougueiro, Willie tenta viver normalmente, mas pro Willie, viver normalmente vai ser bem difícil.

vlcsnap-00005 vlcsnap-00006 vlcsnap-00007

Numa entrevista, Ryan Cavalline revelou que inicialmente, Dead Body Man tinha que ser um filme mais sério, mas depois de ter colocados certas piadas, ele percebeu que o filme virou engraçado e Dead Body Man se tornou uma comédia de terror. O filme é bem divertido, hilário, engraçado e violento, os efeitos especiais nas cenas sangrentas não são os melhores (são bem básicos), mas isso contribui ao clima do filme. Dead Body Man não é um filme para todos, mas quem curte esse tipo de filme vai se sentir satisfeito. No filme tem alguns atores que participaram regularmente aos filmes do Cavalline, entre eles tem o Adam Berasi (o protagonista do Demon Slaughter) e a atriz pornô Desiree.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s