This Darkness: The Vampire Virus

333

 

Diretor: Dylan O’Leary

País: EUA

Ano: 2003

This Darkness: The Vampire Virus é um pequeno clássico subestimado, que infelizmente, parece que não recebeu a atenção merecida pelos fanáticos dos filmes de terror “indie”, esse foi o único filme do diretor Dylan O’Leary (que também, interpreta o protagonista do filme).

vlcsnap-00001 vlcsnap-00002 vlcsnap-00006

O engenheiro genético Van Helsing VII (Dylan O’Leary) descobre uma possível fórmula para a imortalidade, ele recebe pressões por Tarquin (David Everritt), um suposto vampiro, que está interessadíssimo na fórmula, Van Helsing estava evitando alguns representantes do governo que estavam monitorando a pesquisa sobre a fórmula e por isso, o agente do FBI Sean Nguyen (Son Nguyen) começa a investigar as verdadeiras motivações atrás das pesquisas do Van Helsing. depois de vários episódios, fica claro que uma apocalipse de vampiros está iminente e Van Helsing, junto ao Sean e o mestre de artes marciais Little (Ron Little), vão ter que lutar para sobreviver e parar os ataques de vampiros.

vlcsnap-00004 vlcsnap-00005 vlcsnap-00008

Surpreendentemente, tem muito espaço para o desenvolvimento da trama e do personagem. Apesar de não ser uma produção super profissional, os atores fazem um trabalho decente. This Darkness: The Vampire Virus é um filme que me surpreendeu, a trama é empolgante e tem as esperadas cenas sangrentas (que são bem legais), mulheres peladas, uma trilha sonora boa e algumas cenas de luta legais. Esse filme merece mais respeito pelos fãs do cinema de terror independente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s