Water Margin: Heroes’ Sex Stories

437

Diretor: Lam Yat-Miu

País: China (Hong Kong)

Ano: 1998

Water Margin: Heroes’ Sex Stories oferece trés contos relacionados ao livro Shui  Hu Zhuan, um clássico da literatura chinesa, o livro já tinha recebido várias adaptações cinematográficas (Por exemplo, os estúdios Shaw Brothers lançaram: The Water Margin, The Delightful Forest, Pursuit e All Men Are Brothers), só que desta vez, o filme é um CAT III que conta as (des)aventuras sexuais de trés personagens do livro.

vlcsnap-00001 vlcsnap-00002 vlcsnap-00004

O filme começa com o narrador do filme (Gaan Yee-Ching, também conhecido como Greenstreet Kan, ele era bem conhecido como arquélogo e professor na universidade de Hong Kong, ele chamou a atenção da mídia quando aos 70 anos, casou uma mulher de 20 anos!) que explica que a obra Shui Hu Zhuan é um dos grandes mistérios da literatura chinesa (pelo fato que ainda há debates sobre quem é o verdadeiro autor) e ele fala que encontrou várias cópias “originais” da obra e encontrou uma com conteúdo erótico e ele explica que as mulheres tem muitas influências no livro, os personagens femininos, influenciaram os protagonistas masculinos, depois de ter citados alguns exemplos, ele começa a contar trés histórias que envolvem trés protagonistas da obra:

1) Sun (Natsuki Ayano) e Cheung Ching (Chim Bing-Hei) são um casal feliz que tem um pequeno restaurante, um dia, Cheung Ching é atacado por uns bandidos e a Sun é estuprada por eles. Depois desse episódio, Cheung  Ching fica impotente, mas um dia, eles conseguem se vingar dos bandidos e Cheung Ching descobre que ele consegue ficar excitado só depois de ter matado alguém

2) Yin Ching (Karel Wong) vem de uma família nobre e além de ser fanático por Kung Fu, Yin Ching é um verdadeiro mulherengo, mas a família do Yin Ching já arranjou uma esposa pra ele, a bela Ann (Choi Jing-Jing), mas um dia, ele descobre que a Ann está tendo um caso com a filha de um importante oficial do governo (Teresa Mak) e ela não quer que a Ann case com Yin Ching. Depois de ter sido humilhado, Ying Ching decide procurar uma vida nova.

3) Li Si (Si Gaai-Keung, também conhecido como Lot Sze) é um grande admirador do lendário Lee Kwai (Elvis Tsui), um dia, durante uma briga num bar, Li Si é confundido com o Lee Kwai e ganha o respeito da população do vilarejo inteiro e ele usa essa oportunidade para dormir com várias mulheres, mas o Li Si vai aprender, que as mentiras não trazem boas coisas.

vlcsnap-00005 vlcsnap-00006 vlcsnap-00007

A atração principal desse filme são as cenas de sexo (que são várias e possuem uma boa carga erótica),o filme é bem filmado e as atrizes são bonitas. O filme oferece também uma boa dose de humor, uma boa trilha sonora, algumas cenas de ação e até uma cena sangrenta. Water Margin: Heroes’ Sex Stories é um filme erótico bem sensual e divertido, que não vai decepcionar os fanáticos do gênero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s