Techno Warriors

26

 

Diretor: Philip Ko

País: China (Hong Kong)/Filipinas

Ano: 1997

É bem provável que você ficou decepcionado com as adaptações dos seus videogames favoritos,  Philip Ko fez esse filme que é digno de um game de luta e dá pra ver que quem fez esse filme, sabe o que é um videogame!

vlcsnap-00001  vlcsnap-00015vlcsnap-00011

No ano 2020, os computadores fazem parte do dia-a-dia da população, podendo fazer qualquer coisa sem ter a necessidade de sair de casa. Brian (Niño Muhlach) é fanático por videogames e ele é muito bom no jogo de luta Techno Warriors, os vilões do jogo, liderados pelo Black Ninja (Philip Ko) e Hell Judge (James Ha), estão frustrados com o fato que são sempre derrotados e decidem ir pro mundo real para pegar o Brian e “pedir” uma ajuda. Twister (Darren Shahlavi) e Cannon (Lee Kwang-Su), são dois policiais do mundo virtual, juntos ao Ken (Monsour del Rosario) e Brenda (Tamara Guo), dois policiais do mundo real, vão ter que lutar para proteger o Brian.

vlcsnap-00005 vlcsnap-00007  vlcsnap-00006

Techno Warriors é pura diversão, tem muitas lutas bem filmadas, energéticas, bem coreografadas e dignas de um videogame, também os personagens são bem dignos de um game de luta dos anos 90. Os efeitos especiais são bem tradicionais e bem “retrô”(especialmente os efeitos dos lasers e das explosões), mas os efeitos especiais são só a ponta desse iceberg cheio de diversão.  O filme foi filmado em sets bonitos nas filipinas. Além dos atores já citados, tem o Winston Ellis e a bela Karin Perathoner.  Techno Warrios é um filme para quem tem saudade do cinema futurista dos anos 90 e também para quem quer muita diversão sem pretensão.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s