Final Justice

438

 

Diretor: Parkman Wong

País: China (Hong Kong)

Ano: 1988

Danny Lee é considerado como a pessoa que “descobriu” o Stephen Chow, Final Justice foi feito antes que o Stephen Chow virasse o rei da comédia de Hong Kong.

1 2 3

 

Boy (Stephen Chow) é um ladrão de carros que trabalha junto aos criminosos Judge (Shing Fui-on), Bull (Tommy Wong) e Chicken (William Ho). Um dos carros roubados pelo Boy é usado por Judge, Bull e Chicken para assaltar um cassino clandestino e durante o assalto, duas pessoas são mortas. Boy é preso pelo Cheung (Danny Lee) e é suspeito de ter participado no assalto. Para comprovar a própria “inocência” Boy é obrigado a colaborar com o Cheung para prender os criminosos.

4 5 6

 

A trama não é nada de especial e as cenas de ação são decentes, mas o que torna esse filme “bom”, são as performances dos atores, Stephen Chow merece destaque (num raro papel “dramático”). Danny Lee, Shing Fui-on, Tommy Wong e William Ho interpretam o tipo de personagens que foram vistos várias vezes em seus filmes (Lee é o super-policial leal, Shing e Wong são os vilões “durões” e Ho é o vilão safado).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s