Big Bullet

Cover

 

Diretor: Benny Chan

País: China (Hong Kong)

Ano: 1996

Em 1996, Benny Chan fez um dos seus melhores filmes, que provavelmente, foi a razão do Jackie Chan ter escolhido o Benny para dirigir o Quem Sou Eu?

12 3

O policial Bill Zhu (Lau Ching-wan) é transferido na unidade de emergência depois de ter agredido o Guan (Berg Ng), um superior incompetente. Durante o seu primeiro dia na unidade de emergência, a equipe do Bill é envolvida num tiroteio com os criminosos Bird (Anthony Wong) e um cara que é simplesmente chamado de Professor (Yu Rong-guang), Professor e Bird estão planejando um roubo de dinheiro numa base da Interpol e fugir de Hong Kong. Bill, junto aos colegas Jeff (Jordan Chan), Apple (Theresa Lee), Matt (Cheung Tat-Ming) e Dan (Spencer Lam), saem da própria jurisdição e tentam parar o roubo.

4 5 6

 

As cenas de ação do Big Bullet são muito boas, que incluem tiroteios, lutas, explosões e perseguições de carro, a violência é intensa e sangrenta, o humor é presente e algumas partes trazem sorrisos e algumas risadinhas,  a maioria dos atores faz um bom trabalho (apesar de não ter personagens bem caracterizados, Anthony Wong e Yu Rongguang são bem carismáticos, a melhor cena do Anthony Wong envolve ele gritar vários palavrões em italiano!). O único problema do Big Bullet é que o filme perde energia depois a primeira metade, as cenas de ação encontradas na outra metade do filme não são boas quanto as primeiras, mas apesar disso, Big Bullet é um bom blockbuster que merece ser assistido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s