L.A. Streetfighters

13

 

Diretor: Woo-sang Park (Também conhecido como Richard Park)

País: EUA/Coreia do Sul

Ano: 1985

L.A. Streetfighter é um dos meus filmes favoritos e pra mim é o melhor filme dos anos 80, um usuário do site IMDb escreveu que esse filme é “Os Embalos de Sábado à Noite com artes marciais ao invés de danças”, L.A. Streetfighter é simplesmente muito mais do que isso, pra mim, esse é um filme (quase) perfeito, assisti esse filme mais de 1000 vezes e é sempre bom. O filme circula também com o titulo Ninja Turf, o filme não tem ninjas.

a b c

 

Depois de ter derrotado o Chan (James Lew) numa briga clandestina, Young (Jun Chong), Tony (Phillip Rhee), Mark (Mark Hicks), Darren (Dorin Mukuma) e Frank (Frank Marmolejo) são contratados numa agencia de segurança e depois de várias brigas com outras gangues, Young encontra uma oportunidade que pode mudar a própria vida, mas ao mesmo tempo, arriscar a vida dos amigos…

ewq

 

L.A. Streetfighter é um daqueles filme que eu colocaria na minha lista dos meus filmes favoritos (e provavelmente, ia ficar entre os primeiros 3), as lutas do filme são excelentes, violentas e furiosas, a trilha sonora é excelente (e se encaixa muito bem com as cenas do filme) e o roteiro do filme não é cheio de clichés ou esterótipos do gênero e alguns diálogos são até engraçados.  O elenco é bom, além dos atores já citados tem o karateka Bill Wallace (que interpreta um dos vilões) e tem o Thomas F. Wilson (o vilão da trilogia De Volta Para o Futuro) numa cena de luta, falando no elenco, é um pouco esquisito ver atores de aproximadamente 30/40 anos interpretando alunos do ensino médio, mas isso não estraga o filme, de jeito nenhum. A reclamação principal de quem assiste o filme é que tem várias cenas filmadas no escuro e a escuridão não mostra certos detalhes, isso é problema de algumas versões em circulação, se vocês querem ver o filme, procurem a versão em alta definição, a restauração em alta definição resolve esse problema e torna o filme bem melhor. L.A. Streetfighter é um filme que os fanáticos do cinema de ação não podem perder.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s