Singh Siam

Image

Diretor: Panna Rittikrai

Roteiro: ?

Ano: 1992

País: Tailândia

Estúdio: Pechpanna Productions

Image

Antes de ser conhecido como o “mestre do Tony Jaa” (e coreografo de filmes como: Ong-Bak, O Protetor, Born to fight), Panna Rittikrai dirigiu e protagonizou vários filmes de baixo orçamento, os velhos filmes do Panna não são tão raros, é possível encontrar os filmes dele em formato VCD (Video CD), podem ser adquiridos através de sites como eThaiCD.com ou em mercados de rua na Tailândia (e os preços são baratos), infelizmente, nada é perfeito, na maioria dos casos, esses filmes podem ter o formato da imagem “mutilado” e nenhum desses filme tem legenda em inglês, mas ninguém precisa de tradutor para o idioma da porrada.

Image

Image

Image

Como o filme é em Tailandês, eu não consegui entender muito sobre a trama do filme, consegui entender que Panna interpreta um treinador de Thai boxe que está treinando uns lutadores para participar num torneio de luta, enquanto os nossos heróis treinam, tem alguns bandidos que querem aprontar com os protagonistas (Porque? Eu não sei…) e os nossos heróis sabem chutar bundas até fora do ringue.

ImageImage

Não tenho muito a falar sobre esse filme, tem cenas de lutas boas e cenas de treino que me lembraram de um filme da série Rocky (e umas duas músicas do Rocky IV são incluídas na trilha sonora do filme). A capa do filme é enganosa, o filme não tem metralhadoras e explosões, se vocês estão interessados em procurar um outro filme velho do Panna, recomendo “Ta Lui”, um filme muito bom, com tiroteios bem legais, frenéticos e violentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s